Política da Loja

A  Tear & Tramas lamenta que problemas e/ou defeitos ocorram, mas no caso de produtos com defeito de fabricação, basta seguir os procedimentos de nossa “Política de Troca e Devolução”, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

 No recebimento:
Se ocorrer qualquer das circunstâncias abaixo, recuse o recebimento do produto:

► Embalagem aberta ou avariada;
► Produto avariado;
► Produto em desacordo com o pedido;

 

Condições e aspectos gerais sobre troca e devolução:

1 – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado da nota fiscal;

2 – Em caso de troca, se a Tear & Tramas possuir o mesmo produto em estoque, este será trocado no prazo máximo de 15 (quinze) dias. Não havendo o produto em estoque, será verificada a disponibilidade de entrega nos nossos fornecedores.  Se o cliente não concordar com o novo prazo de entrega, garantiremos o reembolso do valor pago;

3 – O prazo para troca e desistência de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

4 – No caso de desistência, todos os custos de envio e reenvio correm por conta do cliente. Nos casos de erro da Tear & Tramas ou defeito do produto, a troca será feita sem causar ônus ao cliente.

5 – Para efetuar a troca o cliente deve entrar em contato com a empresa através da nossa central de atendimento para comunicar sobre a devolução do produto.

6 – A Tear & Tramas tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central.

7 – A Tear & Tramas preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente que não tenha sido respeitado as condições de lavagem e junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

8 – Todos os produtos passarão por uma análise técnica da Tear & Tramas para a verificação da existência de defeito de fabricação. Informamos que a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto ou disponível no site do produto. 

9 – A Tear & Tramas isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, lavagem ou conservação, ou danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pelo fabricante e/ou distribuidor do produto. 

10 – A Tear & Tramas solicita que no momento da compra o cliente verifique junto à descrição do produto suas condições de lavagem/conservação.

Atenção:

A empresa Tear & Tramas poderá alterar a presente “Política de Troca e Devolução” a qualquer tempo, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a empresa e seus clientes.

Toda ocorrência deve ser comunicada por email dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será devolvido ao cliente sem consulta prévia e sem ônus para a Tear & Tramas.

Para casos não previstos na “Política de Troca e Devolução”, o cliente deve entrar em contato com a empresa para combinar uma alternativa, visando a solução do problema.